OSB de Pinhalzinho promove Palestra de Conscientização

25 de novembro de 2019 10:36

O Observatório Social do Brasil Pinhalzinho promoveu, na última quinta-feira (21/11), uma palestra de conscientização com o tema: Semeando o futuro pelo processo licitatório.

O Evento ocorreu no auditório da UNOESC Pinhalzinho e contou com a presença de autoridades, empresários, alunos e membros da entidade.

O evento foi conduzido pelo VP do OSB/Pinhalzinho Gilson Lucas Bugs, que convidou primeiramente o Presidente Celso Bazzan que acolheu o público presente explanando acerca dos objetivos do OS. Em seguida, foi convidado à tribuna o Dr. Tiago Felipe Etges, advogado e especialista em processos licitatórios, que falou acerca do processo de compras públicas e os principais pontos a serem observados e evitados.

Em seguida, o espaço foi disponibilizado ao Núcleo de Contadores da ACIP, representado por Maria Worma de Souza e Daiane Martinelli, para explanar sobre a Documentação necessária para participação no processo licitatório.

Para finalizar, os membros do Observatório, Roque Bach e Gilson Lucas Bugs apresentaram o que os órgãos municipais compram e as melhorias na transparência do processo licitatório.

Mantenedores